sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Aprendendo a Meditar na Cabala

. A Sabedoria da Cabalá vem há mais de cinco mil anos nos ensinando a respeito do aumento da percepção, da elevação da consciência, dentre outros temas. Lembrar das nossas origens, visualizando o desenvolvimento espiritual que ainda podemos ter, despertará nosso interior.
. Abrir espaço para a nossa Intuição  como a Cabalá nos ensina (clique na palavra Intuição para ler sobre este tema), seguir em autoconhecimento para evitar desvios na caminhada. Nossa alma deve estar receptiva, para assim revelar a Luz e beneficiar a outros.
. Nossa mente, nossa Consciência livres para serem elevadas, isto virá pela a prática da Meditação Cabalística. Lógicamente não podemos ignorar o grau de superação da nossa reatividade.
. Para isto oferecemos o Curso de Meditação Cabalística:
. Desde a origem, os Cabalistas desenvolveram técnicas para estabelecer uma harmonização pessoal e com o cosmos. É um processo de autoconhecimento que visa alterar os padrões de consciência, removendo o que seja negativo. Temos neste aprendizado a oportunidade de trabalhar a nossa Genética espiritual.
. Trabalha com respiração e visualização , que se estende ao corpo como o todo. 
. Esta prática envolve Merkaváh, os 72 Nomes, meditação com mantras hebraicos, no Tetragrama Sagrado, Caminho dos Justos (Tsadkim), meditação conhecida como “em o Nada”, retificação da Alma, dentre outras. Assim, o praticante da Meditação Cabalística pode atingir a capacidade de desfrutar mais plenamente da vida e abrir espaços nos mais variados setores da sua vida. Neste curso inclui os 72 Nomes.
. A nossa página sobre Meditação Cabalística tem informações adicionais. Para mais informações entre em Contato. Estudos da Cabalá- Escola Cabalística.