sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mente, Consciência e Realidade

. A sua mente está a seu favor ? Isto pode parecer estranho, mas a forma como pensamos influencia diretamente na nossa vida. A maneira pela qual você alimenta a sua mente,  resultará na sua vida diária. O problema é que queremos provar e demonstrar tudo, como se a racionalidade fosse o bem último que nos trará felicidade duradoura. 
. A nossa percepção vem do que pensamos e sentimos. O pensamento é quem influencia os nossos sentimentos. A mente além de pensar, imagina, sonha, recorda, faz associações, e deseja. Na mente está a origem de toda ação.
. Criando uma maneira adequada de lidar com o fluxo dos pensamentos, poderemos nos redescobrirmos e conhecermos um novo potencial. Os nossos pensamentos são nosso posto de comando. 
. Não adianta negar a influência negativa. Uma das características do Mundo de Assyáh (Ação), que é a nossa realidade física, é a negatividade. Somado a isto temos os desejos egoístas. Há necessidade de correção. 
. Necessitamos ter a compreensão de que a realidade física é sempre transitória. O desejo egoísta é que fica apegado a uma situação, sendo que todas as situações não são permanentes. Imagina se tudo fosse permanente, não teríamos árvores, pois a semente ficaria como semente, e assim por diante.
.  Se analisarmos veremos que a nossa realidade está associada as Sefirot (fluxos de energias específicos). A questão é esta percepção que não se tem. 
. Quando alteramos a nossa Consciência, teremos outra percepção. Pormenorizando um pouco, podemos dizer que a Consciência funciona com a mente e o inconsciente. Uma Consciência que é capaz de transcender a percepção dos sentidos, conhecerá outra realidade. A Consciência cria a realidade.Você é convidado(a) a conhecer nossos Cursos de Cabalá e Meditação CabalísticaEstudos da Cabalá- Escola Cabalística