quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Universos Paralelos : Como ?

http://www.pesquisacabala.com.br
. Na nossa vida há uma escolha que deve ser feita a cada momento. Existe futuro predeterminado ? O que será o meu e o seu futuro? A Cabalá faz previsões para o futuro ? Como posso vislumbrar o futuro?
. A cada decisão que tomamos na nossa vida nos ligamos a níveis da Luz ou do seu oposto Escuridão (distância da Luz). Em 1950, o físico Hugh Everett lançou que cada vez que a possibilidade física é explorada o Universo se divide. Isto nos afeta diretamente. Uma decisão que tomamos passamos a criar uma nova realidade.
. O nosso comportamento é que determina em qual realidade entramos. A origem e as nossas motivações devem ser analisadas, para ver se não estamos presos ao mundo do caos. A idéia do tempo que temos nos ilude. Esquecemos da lei de causa-efeito, e quando vemos estamos no caos e não lembramos o que foi ou o que foram as causas. As mudanças que tentamos por nossa conta, passado um tempo, retornamos a condição anterior. Com o estudo da Cabalá, e da prática da  Meditação Cabalística podemos alterar, visualizando melhor o caos gerado pela nossa reatividade. Assim poderemos entrar em outro Universo mais iluminado. Desta maneira caminhamos para uma elevação de Consciência, uma expansão da nossa percepção.
. A Cabalá não faz previsões, mas postula a lei de causa-efeito. Que decidamos pela Luz!. Estudos da Cabalá-Escola Cabalística.