terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Caminho da Iniciação

. A Cabalá além de sabedoria, é um caminho metafísico, de espiritualidade, visto não ser religião. O caminho não te conduz a um isolamento da sociedade. A Cabalá ensina que é no lugar que estamos é que teremos as oportunidades de transformações. Não traz apenas um conhecimento teórico, mas prático. Assim apresentamos para que você leia, alguns conteúdos que apresentamos na Iniciação da Cabalá:
*A Iniciação
- A Iniciação é a chave fundamental para você entrar numa dimensão maior. Sempre foi reservada a um grupo pequeno, e tem sido transmitida ao longo da história.
- O Significado é conhecimento metafísico, crescimento pessoal, início da expansão da Consciência, técnicas de fortalecimento espiritual, conexão metafísica, e muito mais. Uma vez feita você estará apto (a) para ingressar na Sabedoria da Cabalá
- Serão transmitidos a você conhecimentos, independente do credo religioso. 
- Envolve conceitos básicos tais como a Luz, Mundo Infinito, Cinco sentidos, tempo cabalístico, Alma Infinita, como viver no fluxo Cósmico, introdução a Meditação dos 72 Nomes, dentre outros. 
- Constitui uma oportunidade de obter uma base sólida para seguir pelo caminho da Cabalá e assim se transformar conectando-se com o cosmos.   
-Com  iniciação prática Cabalística. Para mais informações entre em Contato.
*Estudos da Cabalá-Escola Cabalística*