terça-feira, 15 de outubro de 2013

Meditação, Dimensão Diferenciada II

Continuação.
. A Meditação não é fuga da realidade, mas nos trará a realidade como de fato ela é. Meditação não se trata de teoria, mas de prática. A leitura de um cardápio num restaurante substitui o que se vai comer?Observaremos e compreenderemos como os pensamentos são ligados e como provocam emoções de alegrias ou de sofrimentos. É necessário ir além dos pensamentos.
. O que todos e todas querem é não sofrer e ser feliz. Mas se observarmos o nosso ego nos conduz para o lado oposto disso. Então agimos contrariamente ao nosso desejo de ser feliz. Isto nos traz estado de confusão mental que nos impedirá de uma completa lucidez. 
. A prática Meditativa Cabalística não depende dos nossos humores. A Meditação Cabalística não nos pede para rejeitar, negar nem abandonar nada. Precisamos observar os mecanismos de funcionamento da nossa mente e agir sobre eles assim aumentaremos o nosso poder introspectivo. Desta maneira começaremos um processo de refinamento da nossa consciência.
. Obtemos mais energia Cósmica, da Luz. Esta energia que irá nos fortalecer, nos equilibrar. Abrirá a porta para o nosso sexto sentido e além. Quando há um fluxo mais intenso de energia Cósmica, da Luz, o nosso Terceiro Olho será ativado. Quanto mais Meditação, mais energia Cósmica, da Luz. Você é convidado(a) a clicar nas duas novas páginas "Meditação-Energia" e "Meditação Cabalística", lá você encontrará um primeiro passo prático. Estudos da Cabalá-Escola Cabalística