terça-feira, 21 de maio de 2013

As Emoções Negativas

. O que significa viver, a maioria das pessoas tem consciência. Agora quando falamos viver de bem com a vida, isto nem todos e todas podem afirmar sobre si mesmo. O ser humano tem razão e emoção. Não conseguimos viver o tempo todo exclusivamente na razão. O ser humano pensa mas também sente. A imagem que temos de nós mesmos não vem geneticamente  Ao longo da vida armazenamos experiências na forma de crenças e teorias. Tudo o que você pensa sobre si mesmo, tudo o que já te falaram negativamente ou positivamente vai constituir sua imagem. As pessoas vivem tristeza, solidão, raiva, inveja, que não são positivos. Tristeza e solidão quando interiorizados acabam levando a pessoa a um afastamento social. A inveja é auto destrutiva.
. A Cabalá nos diz que nossas emoções estão conectadas com frequências especificas através das quais a Luz é irradiada. A forma como nos sentimos, a intenção, a motivação por trás dos nossos sentimentos afetam a medida e a qualidade do fluxo. As emoções nos são dadas para nos ajudar.
. Um veneno que as pessoas lidam sem ter consciência plena é a raiva. William Shakespeare(1564-1616), poeta e dramaturgo, que conheceu a Cabalá, dizia "a raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram". Isto apenas confirma o que a Ciência veio demonstrar do mal que as emoções negativas causam no nosso organismo. 
. A Cabalá nos ensina que somos desafiados diante dos obstáculos a uma transformação. Então temos algumas indicações: perceba quando começam suas emoções negativas,  aprender Meditação, tenha momentos para passear, prática de exercicio físico. A Cabalá  visa ajudar você. Convidamos você a conhecer o nosso Curso.Estudos da Cabalá-Escola Cabalística