terça-feira, 23 de abril de 2013

Satisfação e Realidade

A necessidade humana de plenitude, leva o ser humano a busca por satisfação. A necessidade cria a vontade. Assim começa a jornada na vida de um ser humano. Na verdade o físico não sacia o ser humano. Escolhas anestésicas não resolvem, isto é buscar alternativas dentro deste contexto físico e limitado dos sentidos. Isto o fará apenas sentir o caos. Existe a necessidade de um Conhecimento (conexão íntima) que o leve além desta realidade.
A Luz interior é constituída pelos graus da Luz Infinita na medida que o ser humano refina seu Desejo. Na medida que o ser humano aperfeiçoa sua compreensão deste Conhecimento, isto será interiorizado. Isto o levará a aperfeiçoar seu discernimento, através da Elevação da Consciência. A Luz não tem mudanças ou variações, a questão é a percepção do ser humano. Um dos objetivos da Cabalá é exatamente refinar a nossa recepção. Recepção da Luz Infinita que traz plenitude permanente.Na Cabalá o que é temporário é ilusório. Afinal existe algo hoje que depois poderá não mais existir. A realidade é o que permanece, e o que permanece é a  essência. 
Se o ser humano deseja saber como é a realidade, deverá superar os aspectos temporais e espaciais, isto significa superar emoções e pensamentos que são volúveis. Só assim terá condições de observar a realidade além da sua limitação pessoal.Você é convidado(a) a conhecer mais sobre a oportunidade da Iniciação Cabalística.Estudos da Cabalá-Escola Cabalística.