terça-feira, 9 de abril de 2013

Cabala: Aprendizado Prático

A Cabalá que vem através do patriarca Avraham (Abraão) é uma sabedoria que traz ensinamentos metafisicos. Ao longo da história seres humanos tem buscado ir além do intelecto, ir a uma realidade superior. A compreensão espiritual  fará perceber além da aparência diversificada. 
As práticas Cabalísticas tem raízes milenares em antigos tratados, que tem como finalidade obter a energia da Luz de Ein Sof (O Infinito), onde também temos os Mundos Superiores. Dentre seus objetivos estão o despertamento de capacitações espirituais, mentais, trabalhar seu DNA espiritual, elevação da Consciência que são transmitidas de modo prático e experiencial àqueles que se iniciam nesta sabedoria. Cabalá significa receber e trata também do estado, qualidade do receber. Receber a satisfação plena que vem da Luz, afinal a Luz é a  fonte da nossa percepção. Isto nos é transmitido desde o patriarca Avraham, os Profetas e sábios. Um exemplo é a experiência profunda do profeta Ezequiel mostrando a ascensão cósmica. 
A experiência na Cabalá foge de teorias, mas experimentada na alma. É aprender e receber na experiência pessoal. Assim a sabedoria da Cabalá deve ser descoberta, afinal ela pode ser experimentada. Estudos da Cabalá-Escola Cabalística