quinta-feira, 7 de março de 2013

O Que Significa Ascensão Espiritual

Limites são criados constantemente. Criamos fronteiras para tudo. O que limita são as nossas próprias restrições que tem as mais variadas origens. Um fato que deve nos fazer refletir é que temos visto toda uma evolução tecnológica nestes dias, e o mundo metafísico ou espiritual ? Também não está parado. Para também termos crescimento metafísico ou espiritual precisamos estabelecer conexão em termos metafisico, ou ficaremos estagnados espiritualmente. Este nosso crescimento resultará no início de uma Consciência Alterada.
Da forma como estamos e vivemos, somos limitados pelos nossos sentidos físicos, isto restringe a nossa habilidade de coleta de informações e percepção.
Na Psicologia Transpessoal, um autor coloca três métodos de conhecimento, cujo acesso nós temos dados lógicos, inteligíveis e transcendentais. Os dois primeiros não são difíceis de verificar que temos acesso, mas a questão é o transcendental. 
Ascensão é um meio que pode nos conduzir neste caminho.Ela nos conduzirá a uma nova percepção da existência. Um novo paradigma de Consciência. Uma mudança de realidade dimensional. Um dos resultados que se experimenta é a transformação de vivências e emoções negativas. Ascensão não é um local,mas sim uma avanço no nível de Consciência. A nossa visão e percepção dependem do nosso nível de Consciência, logo a Ascensão nos aponta uma direção. É ascender de uma realidade para outra.
Isto refletirá benéficamente a nível mental, emocional e fisico. Você é convidado(a) a conhecer nosso Curso de Cabalá. Estudos da Cabalá-Escola Cabalística.