quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Superando a Própria Realidade

O que é a realidade para você ? O dicionário nos diz que realidade é a nossa existência efetiva, e cita logo a seguir, a realidade do mundo exterior. O conceito de realidade que geralmente se tem, mostra a necessidade de uma evolução no sentido de ir além deste conceito de uma realidade física. Ir além da ilusão dos sentidos. A realidade é tida como natural, só que esquecem que está fragmentada pelo tempo e espaço. Para ir além  é preciso experimentar a conexão com o Cosmos, assim é que a vida transborda. A integração do mental, fisico e espiritual nos trará indicação de direção da imensidão.
Quando elevamos o nível da nossa Consciência, não somente estruturas que aprisionam a nossa mente, então desfrutaremos de uma vida ímpar. Daí a necessidade do conhecimento metafisico. Por que perpetuar um modelo de vida restrito ? Por que perpetuar sofrimentos achando que definem a nossa existência ?
Veja, primeiro, conceitos derivam dos nossos pensamentos. Segundo, nossas percepções são paradigmas  criados pelas nossas crenças. Percepção e crença estão unidos. As nossas expectativas não são realizadas, daí temos o receio de um novo pensamento, então reagimos.
É preciso persistir, e ter consciência que podemos experimentar algo além do cotidiano, do que são percebidos pelos nossos sentidos físicos, isso poderá ser iniciado através da resistência ao ego, da Meditação Cabalística,  e assim expandir a nossa percepção. Assim teremos conexão com a Fonte de tudo e de todos(a), trazendo segurança, harmonia e amor.Estudos da Cabalá-Escola Cabalística.