quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cabalá- Caminho Prático

O caminho prático na Cabalá depende do seu empenho. Cada pessoa é diferente das outras, isto significa que cada pessoa tem o seu próprio modo de caminhar. Quando falamos de empenho isto significa maior qualidade na caminhada espiritual Cabalística. O caminho Metafísico não tem como objetivo satisfazer a mente intelectualizada. A descoberta neste campo implica no reconhecimento das ilusões no mundo físico.
O seu padrão de crença é o que você é. O pensamento que te domina trará efeitos. Temos a capacidade de alterar energias. Quando aceitamos uma instrução ou crença, é identificado o padrão de energia e depois alterado conforme o que foi aceito.
Na prática Cabalística utilizamos alguns recursos visuais. A Meditação Cabalística permite penetrar segredos que o pensamento consciente obscurece. A prática é uma forma de concentrar, focalizar mente, emoções e pensamentos visando a alteração do nível de Consciência.
Cada prática Cabalística ajuda a orientar conforme os padrões de energia escolhido. Uma  indicação só para você ter um pouco da experiência: reserve três minutos, de preferência ao acordar, feche seus olhos, faça respirações profundas, inspirando e expirando lentamente, concentre na sua respiração para evitar distrações no pensamento, faça durante dois a três minutos. Estudos da Cabalá-Escola Cabalística apresenta um programa de estudos e práticas para 2013 (5773 Calendário Cabalístico).