quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Energia Cósmica - Parte 2

www.pesquisacabala.com.br
. [Continuação] A Energia Cósmica nos é dada para obtenção de conhecimento, para elevação de Consciência, para expandir nossa percepção, para a ativação do Terceiro Olho e muito mais.

. A Meditação Cabalística é a ferramenta que temos para recebermos Energia Cósmica. Pela Meditação caminhamos para um novo nível de Consciência, para uma nova percepção. Na Meditação caminhamos do corpo para o self, do self para  a mente, da mente para o além.

www.pesquisacabala.com.br
                  
.  A prática diária da Meditação você terá experiências positivas na espiritualidade. Que tipo de experiências? É a pergunta que você pode estar fazendo.

. Algumas experiências que você poderá ter pelas práticas Meditativas Cabalísticas: Além de poder fazer um reengenharia do seu DNA espiritual, uma percepção diferenciada, uma sensação de seu corpo dissolvendo em luz, uma alteração de identidade de ser, passando a ser mais Consciência, uma Consciência direta da presença da Luz do Criador, e outras.

. Pela Meditação podemos tomar controle do posto de comando, que são os nossos pensamentos. Os pensamentos é que alteram os nossos estados de Consciência, emocionais e portanto podem trazer sofrimento.

. Pela obtenção do Conhecimento na Cabalá e elevação da Consciência, a pessoa poderá viver com um entendimento maior sobre a realidade, vivendo num nível metafísico que a capacita para uma vida melhor. Você é convidado(a) a conhecer nosso Curso de Meditação Cabalística. Estudos da Cabalá- Escola Cabalística.