quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Para Atingir uma Consciência Elevada- 1

Quem somos nós ? Muitas respostas podem ser dadas. A Cabalá nos responde que somos Recipientes ou Vasos que contêm a luz da Consciência Primordial desde que consigamos retê-la. Cada atividade egoísta, negativa ou destrutiva causa "vazamentos" em nosso Recipiente. Daí a necessidade de atingirmos uma Consciência mais elevada.
A natureza do nosso Desejo é obter algo, é realizar alguma coisa. Mas quando se pensa ter chegado àquele objetivo, sentimos ainda insatisfeitos. O que está por trás disto é o nosso desejo íntimo de plenitude. O nosso anseio não é um questionamento, mas uma resposta. Este anseio somente não é suficiente, mas precisamos nos envolvermos com atividades espirituais, assim poderemos conhecer o caminho para retificar o nosso Recipiente. Isto possibilitará uma elevação de Consciência  Isto significa retificação dos locais de "vazamento".
Você pode admirar grandes Mestres, ler sobre Cabalá, mas se não aceitar a responsabilidade prática de obter um novo padrão de Consciência, continuará paralisado(a). O significado é estabelecer como prioridade urgente a  elevação de Consciência. Trazer uma Consciência Elevada ao nosso mundo é considerado também como trabalho de Carruagem. Carruagem é o veículo para este tipo de Consciência. Muitas das Práticas Cabalísticas hoje não são divulgadas, e devido a necessidade, a nossa Escola Cabalística tem trazido estas práticas.
Existem pelo menos três métodos para elevação de Consciência. O primeiro é o envolvimento em estudos e atividades. Isto significa um ritmo regular de estudos orientados que nos traga o foco para a nossa vida metafisica ou espiritual. Assim começamos uma introdução deste assunto e daremos sequência na próxima postagem. *Receba nossas atualizações por e-mail, clique em "Assine Grátis" na coluna lateral. *A primeira Iniciação Cabalística deste ano ocorrerá dia 16/02, entre em Contato para inscrição. Estudos da Cabalá-Escola Cabalística.