quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cabala e Segredos para a Vida

Segredos- Estudos da Cabalá
Como você se vê ? Você já viu pessoas que fazem cover de pessoas famosas ? Será que somos a nossa identidade ou estamos fazendo cover ?
Se pararmos para observar a orientação que se recebe de modo geral é de condicionamento. Somos condicionados a ter uma percepção, de pessoas, do lazer, de vizinhos e etc. . E mais os limites que a nossa mente criou e nós nos impusemos. Sempre temos justificativas que não nos oferecem no final algo produtivo. Para superação precisamos rever e superar o que está de negativo na nossa memória. Erradicar toda suposição. Suposição não significa exatidão ou certeza.
Precisamos ter a consciência que somos muito mais que o fisico. Isto significa a nossa verdadeira identidade.  Então vejamos:
Assuma que você é mais do seu corpo fisico. Que você tem parte com a Luz que você precisa conectar. Na meditação podemos experimentar a transcendência.
Não seja apenas aquilo que você faz, isto é apenas uma parte
Tenha consciência de si mesmo e das circunstâncias. Assim você será capaz de revelar a Luz.
Defina sua personalidade positivamente, não é fácil muitas vezes. Mas quando fazemos o resultado é significativo.
Considere que você é único(a) nesta vida.
Isto são alguns pequenos segredos para a vida, o aprofundamento você poderá ter no nosso Curso de Cabala. Receba nossas postagens em seu e-mail, assine grátis na coluna lateral. Não tem spam. Estudos da Cabalá- Escola Cabalística