quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Melhorando a Saúde

A Cabalá pode nos ajudar a atingirmos o equilíbrio em nós mesmos e vermos a nossa ligação com o Cosmos. Um exemplo é quando olhamos a Árvore das Vidas. A medida que trabalharmos o nosso corpo, a nossa Consciência, emoções, sentimentos, pensamentos e o nosso lugar no Cosmos, vamos perceber o quanto nossos pensamentos e ações prejudicam ou beneficiam. Nossa forma de agir pode restaurar ou causar danos. A forma metafísica de restauração é a partir de cada um de nós e nas nossas relações com os outros. Compartilhar e Receber.
Quando há desequilíbrio, as energias ficam obstruídas. Conforme as influências, geramos dependência e por conseqüência podemos ter perdas na autoestima. Alguns fatores podem nos levar a perdas na autoestima, tais como: emoções negativas, falta de clareza, erros. Isto gera desequilíbrio.  Para começarmos, precisamos nos conscientizar que a nossa mente pedirá coisas palpáveis. O que poderá resolver não é o efêmero ou o superficial, as questões são mais profundas. Um passo é criar hábitos mais positivos. 
Muitas vezes algumas situações já estão no nosso inconsciente. Um dos objetivos na Cabalá dentre outros, é a capacitação para uma estabilidade suficiente para direcionar nossas mentes. Práticas Cabalísticas nos ajudam para a nossa restauração e equilíbrio. Comece pela Iniciação Cabalística. Entre em Contato para maiores esclarecimentos. Estudos da Cabalá-Escola Cabalística.