quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Caminho da Cabalá


Hoje existem muitas linhas na Cabalá. Diferentes abordagens. O que a nossa Escola aspira através dos ensinos e práticas Meditativas, dentre outros, são a correção (Tikun), elevação de Consciência, e a unidade com a Luz. Isto falamos da prática. 
Se os seus olhos estão sendo abertos para a Cabalá, você poderá iniciar-se e ver o que a prática Cabalística poderá fazer. Este despertar sincero é importante para a realização das práticas Meditativas.
É preciso entender que quando adentramos por este caminho, iniciamos uma viagem, não uma viagem de alienação, mas uma viagem de transformação. É o caminho para começarmos a ter uma percepção extra sensorial, que resultam na ampliação da consciência, e por conseqüência avançamos na Unidade com a Luz.
As questões existenciais que temos durante a vida, as respostas estão na fronteira da nossa consciência, e são sutis. A prática da Meditação Cabalística ajudará a atingir a fronteira da consciência.
A nossa Escola Cabalística temos abordagens Meditativas para que sejam abertas a visão metafisica e a percepção. Estas práticas visam em primeiro lugar a melhoria do seu interior. Se o nosso interior caminha bem progressivamente, com certeza faremos diferença nas reações e atitudes, e sobretudo na percepção, a partir do nível de consciência. Lembre-se que o ego vai cobrar reconhecimento, admiração, e se der ouvidos seu caminho será interrompido.
.Estudos da Cabalá- Escola Cabalística