segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cabalá, Prática na Vida

A Cabalá além dos seus ensinos nos apresenta ferramentas, de poder intenso, para alteração do nível de consciência, introdução de novos níveis de paradigmas. Isto implica na prática Meditativa Cabalística como um caminho para transformação, seguindo até a unificação Cósmica, isto implicando em unificação do homem finito com seu infinito Ser.
Assim devemos iniciar processo de Tikun (correção) para que se alcance esta unidade. Unificar os aspectos transcendentes e imanentes do Metafísico por meio de práticas Meditativas, envolvendo a Kavanáh (foco). Existem variadas práticas para isto A partir daí temos superação de velhas questões e crises com perspectivas para uma nova relação com o nosso emocional e o transcendente. As consequências do estudo e prática da Cabalá, são  equilibrio, elevação da consciência, alegria, despertamento de novos direcionamentos para a vida física e Metafisica, pois terá sido refinada e expandida a nossa percepção. 
As oportunidades na nossa vida são únicas! A nossa Escola Cabalística- Estudos da Cabalá te convida a fazer sua inscrição e participar, contactando conosco.
.Estudos da Cabalá- Escola Cabalística