terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O Stress

Hoje uma boa parte dos problemas mentais e de saude que as pessoas tem, já se aceita que tem origem no stress da vida.Uma das conseqüências da vida de stress são os danos causados ao sono. Se analisarmos o stress não deixa de ser uma tensão. Insegurança no emprego, muitos com problemas familiares, e outras situações, que num somatório geram tensão e sobrecarga.
Na perspectiva cabalística o entendimento do stress não se origina dos distúrbios causados por ele. A Luz é o elemento necessário para a melhoria do bem estar da pessoa como o todo. A quantidade de Luz na vida de uma pessoa determina o grau de realização. Lembre-se que a Luz denota plenitude, satisfação.
O estudo e a prática da Cabalá nos levará a uma situação de repouso e equilíbrio. O fracasso em satisfazer os requisitos no dia-a-dia, vem da nossa falha em não reter e não manter a conexão com a Luz.
O estudo da Cabalá e o uso da Meditação Cabalística, praticados de forma correta, irá melhorar a qualidade da nossa vida diária.
A partir de 10 de março você tem a oportunidade de começar a Meditação Cabalística. Para maiores informações, envie-nos um email.