quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

As Letras Hebraicas

Temos colocado as letras do mês, e é importante que se tenha uma visão mais ampla sobre as letras. As letras hebraicas não são exclusivamente o alfabeto do povo judeu. As letras hebraicas são forças primordiais, energéticas. Por exemplo, os 72 Nomes (que não tem som, mas é para visualização), quando devidamente compreendidos na sua finalidade, agem no DNA da alma, ou como se diz na física, atingem o nível quântico da realidade. A Cabalá nos ensina que são estas 22 forças energéticas que construiram o universo. (São 22 letras)
Como cada célula tem o "alfabeto" genético de cada um, assim as letras hebraicas com relação ao cosmos. O "código genético" do cosmos está na Torah.
Assim nos foram dadas configurações e sequências para fazermos conexões. A Cabalá além de nos oferecer instrumental e estratégias para a vida, nos oferece o poder das letras hebraicas e sequências.
No próximo dia 10 de março iniciaremos a Meditação Cabalística, onde lhe será oferecido ferramentas para a sua conexão com a Luz.