quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Potencial

Somos dotados de mente e de consciência ( que pode ser alterada). O problema é deixar que outros usem a mente, a consciência e pensamentos por nós. Os nossos pensamentos e o nível de consciência que temos, irão refletir na nossa vida diária. Esquecemos que temos um enorme potencial, e que não usamos. 
Conhecimento (a conexão íntima) forma a nossa crença. Somos o que cremos. Um computador só vai funcionar de acordo com o programa que tiver. 
Assim somos nós, as situações são criadas de acordo com o que cremos. Os problemas nem sempre são destino, mas são resultados do que nós mesmos causamos. Temos condições de mudar o padrão da nossa consciência, alterar a "programação" da nossa mente, e assim podermos lidar de forma diferente com as energias. 
Quando tocamos a corda de um instrumento produz vibrações, assim também os pensamentos que emitimos produzem vibrações. E aqui é bom lembrarmos que as energias reagem ao seu modo de pensar. Portanto podemos colocar que, você somado ao que você crê e pensa irão gerar determinadas vibrações ou energias. Lembre-se que existe causa-efeito, logicamente o que você causa terá efeito no momento ou mais tarde.