segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Felicidade

. Somos movidos pelo Desejo o tempo todo, e o objetivo de todos os nossos desejos é a felicidade sem fim. O problema é como estamos resolvendo esta nossa busca. A busca de felicidade, você não precisa a ensinar ninguém pra isso, é a nossa essência como seres humanos. Temos que olhar se não colocamos condições para o que estamos chamando de felicidade. Estas condições é que podem nos afastar da nossa felicidade.
. Existe também uma força negativa que nos desconecta com a Luz, que é o Desejo de Receber para Si mesmo. Como são estes nossos desejos ? O que irá causar?
. Precisamos lembrar que assim como um raio de sol contém todas as cores do espectro, a Luz também contém todas as "cores" da nossa felicidade, da felicidade que buscamos. A Luz é a fonte de toda felicidade, que contrasta com o nosso ego, porque o Desejo de Receber para Si é o oposto da essência da Luz. 
. Portanto a transformação inicia a partir do próprio ego. A Cabalá nos traz o caminho para a conexão com a Luz, para que nos realizemos como seres humanos. Estudos da Cabalá-Escola Cabalística