segunda-feira, 18 de maio de 2009

A genética do Universo

Estudos da Cabala- Escola Cabalistica
Nos anos 50, os geneticistas quebraram o código genético da vida e descobriram o alfabeto do DNA. Este alfabeto composto por quatro letras A.T.C.G.. Estas letras referem-se aos quatro tipos de aminoácidos. Estes se combinam entre si para compor o código genético de cada pessoa. Noutras palavras, cada pessoa possui cerca de três bilhões de letras no seu código genético. A diferença de cada pessoa está na combinação e sequencia destas letras. Em cada célula você encontra tudo isso.
O universo é alfabético. Todas as coisas são formadas de átomos. Os átomos se combinam entre si para formarem moléculas, e daí chegamos as composições como por exemplo a fórmula da água. O universo também possui seu alfabeto "genético". O Criador combinou 22 forças em várias palavras, como o DNA, criando várias formas de matéria espiritual e material que gera a nossa realidade. Estas 22 formas e padrões são o alfabeto Hebraico. Estas letras não são um alfabeto exclusivo do povo judeu. As letras hebraicas precederam a todas as religiões. Assim a cabalá nos apresenta o poder do DNA das letras hebraicas. Assim temos combinações e sequências especificas destas letras. Todo este conteúdo você encontrará nas palestras e cursos especificos que ministramos.