sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Iniciação e Elevação da Consciência

. Estamos aqui em uma caminhada. O objetivo, dentre outros, é a elevação da Consciência nesta vida. A expansão da Consciência que atinja não somente a pessoa mas a coletividade, que não as partes, mas o todo, não somente a individualidade em si, mas a identificação da Alma.

. O despertar para isto implica em iniciativa e empenho de cada pessoa. A Consciência não se eleva ou expande sozinha. Não adianta ficar só no "queria elevar a minha Consciência", ou "quando eu tiver um tempinho". A vida acontece no que colocamos entre as prioridades.

. Devido ao esforço, perceberemos avanço, devido a necessidade da nossa essência interior metafísica. A Iniciação é uma expansão de Consciência, por isto a necessidade na Cabalá de uma Iniciação orientada.

. Começa um despertamento para a identidade interior, não mais o Ego. Inicia o processo de transmutação do Desejo. O Desejo em si não é maligno. O problema é a forma da sua canalização. O pressuposto é a intenção pura, sincera.

. A percepção das energias trará a Unidade Cósmica, a Luz Infinita. A partir daí a jornada para o domínio das áreas: física, mental,  emocional e astral.

. O segredo da Iniciação é o empenho do que entra pelo portal. Se você deseja se iniciar na Cabalá, conheça mais sobre a Iniciação Cabalística. Caso tenha dúvidas ou mais informações entre em Contato. Estudos da Cabalá-Escola Cabalística.