sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Desejo e Felicidade na Cabala

http://www.pesquisacabala.com.br
. Você é feliz ? Você sente que te falta algo para ser feliz ? Pense um pouco, o que você precisa para ser feliz ? O que aconteceu quando você fez isso agora ? O que veio foi o Desejo de Receber. Com o desenvolvimento, o surgimento de tantas novidades fez com que aumentasse o Desejo de Receber. Por exemplo, há cinquenta anos atrás ninguém tinha o Desejo de obter tantos recursos tecnológicos, mesmo porque os mesmos não existiam. Do surgimento de tudo, O Desejo de Receber é quem surgiu primeiro. 
.  A questão é que o que torna as pessoas felizes ou não, está associado aos seus desejos. O Desejo em si não é mal. O que gera o caos é a finalidade destes desejos que visam satisfazer o ego. Assim as pessoas centralizadas em si mesmos, entram numa situação caótica. Desejos egoístas geram caos.
. O diferencial da Cabalá é que não devemos esconder ou disfarçar o Desejo de Receber, mas sim corrigirmos o Desejo de Receber. Corrigirmos a sua intenção. 
. Para que tenhamos harmonia na vida material, precisamos elevarmos a planos superiores, e não ficarmos limitados somente a realidade material. Isto fará que não ficaremos centralizados em nós mesmos. Assim, ampliaremos a nossa perspectiva.
. A única mudança possível é a atitude interior. Quando se começa a conhecer o nível metafísico ou espiritual, então começaremos a ter consciência da nossa origem, realidade e objetivo. Nossa vida terá mais qualidade pois estaremos nos tornando mais aptos para recebermos energia da Unidade Cósmica, da Luz. A Sabedoria da Cabalá é o meio para nos ajudar nesta caminhada. Estudos da Cabalá-Escola Cabalística.